Na edição de 2012, que aconteceu entre 11 e 14 de outubro, a feira de áudio profissional Music China atingiu o recorde de visitas, somando mais de 60.000 visitantes

Forte no mercado de áudio profissional, Music China mostra mais uma vez sua capacidade de superar números e apresenta record de visitantes da feira, que totalizou em 60.172 pessoas, 15% a mais do que no ano passado.

Os visitantes vieram de 82 países e regiões distintas, mas com peso maior na Ásia, vindos da própria China, Coreia, Taiwan, Hong Kong, Japão, Tailândia, Singapura, Malásia, além de Estados Unidos e Alemanha.

A exposição aconteceu na cidade de Xangai, no Shanghai New International Expo Centre, entre os dias 11 e 14 de outubro, e contou com a presença de 1.606 fornecedores de 30 países diferentes e esteve composta por 11 pavilhões representantes da Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Itália, Japão, Holanda, Escandinávia, Espanha, Taiwan e Reino Unido. Empresas brasileiras como Santo Angelo (foto) e Meteoro, foram também expositoras.

A gerente geral da Messe Frankfurt de Xangai, Evan Sha, comentou: ” “Este ano nós atraímos 60.172 visitantes de todo o mundo, que buscam ofertas de produtos musicais da China com alta qualidade e oportunidades únicas de networking, para promover seus objetivos de negócios. Eles também tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a indústria através de nossos programas abrangentes, bem como por se entreter com demonstrações ao vivo e shows indoor e ao ar livre”.

* Matéria gentilmente cedida pela revista Música & Mercado

Publicar um comentário

Leia mais

Alberto-bertolazzi
11/01/2021

Morre o empresário Alberto Bertolazzi, fundador da Anafima e ex-diretor das Gaitas Hering

Leia mais

anafima_novo_esp
11/11/2020

COMUNICADO: ELEIÇÃO ANAFIMA

Leia mais

23/07/2020

Covid19: Protocolo para aberturas de lojas

Leia mais

17/06/2020

Make Music Day – 120 países tocando juntos: abre inscrição para mega evento virtual

Leia mais

25/05/2020

Câmara pode votar Lei de Emergência Cultural na próxima terça-feira

Leia mais

Newsletter

Entre com seus dados para receber nossas novidades!

A ANAFIMA – Associação Nacional da Indústria da Música – nasceu em 15 de agosto de 2001, pela necessidade que um pequeno grupo de empresas sentiu de discutir, analisar e encontrar soluções para problemas e situações comuns ao setor.

Atuamos nas seguintes verticias: Instrumentos, áudio profissional, audio instalado, audio automotivo e varejo. Cada vertical tem sua estrutura e plano para desenvolver as necessidades do segmento.

Contato

(11) 2087-2389

Parceria

© 2020 - Todos os direitos reservados. Política de Privacidade e Termos de Uso