Ainda não há comentários

Campanha para a implementação da música nas escolas ganha força

ANAFIMA abraça a causa e soma esforços com o GAP, organizador da Campanha

A tardia regulamentação da Lei que garante a educação musical no ensino do país está deixando um espaço vazio e propício à inação geral, poucas escolas estão cumprindo a Lei 11.769/2008 e oferecendo acesso à educação musical.

A campanha “Quero Educação Musical na Escola” vem mobilizando participantes em todo o Brasil e no exterior. Artistas de expressão estão engajados e todos podem participar. A coordenação da campanha está recebendo até 1.000 vídeos diretamente no e-mail:  queroeducacaomusicalnaescola@gmail.com

Estime seus consumidores a elaborarem seus videos em suas câmera ou celulares, dizendo seu nome, profissão e o slogan “Quero Educação Musical na Escola”! Seu video de 8 a 10 segundos receberá a chancela da campanha e será distribuído viralmente pelas redes sociais, Facebook e YouTube.

É hora de todos aqueles que têm consciência do papel das práticas musicais na formação do indivíduo, na educação global se engajarem também e fazermos que o MEC, as Secretarias de Educação Municipais e Estaduais, assim como todas as escolas do país, que queremos que cumpram a Lei 11.769 de 2008.


Você pode assistir a todos os vídeos já postados no canal no YouTube 

Publicar um comentário